Sobre

Meu nome é Anelise e vivo na Irlanda já fazem 9 anos. Em 2014, após o nascimento da minha primeira filha Lucy, fiquei encantada com o mundo dos slings. Fabriquei meu primeiro wrap sling elastic quando minha bebê tinha 14 dias. No início não me aprofundei muito no assunto como deveria e cheguei a cometer vários erros de inciantes. Mas hoje digo que aprendi com meus erros e prezo em ajudar as famílias a não cometerem os mesmos erros.

A maternidade é algo fascinante, mas ao mesmo tempo assustador. Após fabricar meu primeiro wrap sling elástico, a paixão pelo bem-carregar cresceu. Ficava o dia inteiro sozinha com minha bebê. Meu parceiro sempre preparava minha comida e organizava a casa quando chegava em casa mas mesmo assim um recém-nascido precisa de muita atenção, precisa de colo. Os bebês querem ser carregados, necessitam de contato.

Após nossa viagem ao Brasil em Janeiro 2015 resolvi que não queria mas voltar a trabalhar fora de casa e resolvi unir o útil ao agradável: fabriquei alguns slings no Brasil e continuei a produção na Irlanda. Antes de ir ao Brasil em 2015 já havia me matriculado em um curso na escola Trageschule- Uk para virar consultora de Babywearing e me aprofundar mais no assunto. Meses depois, parei com a produção e abri minha loja online revendendo marcas conhecidas mundo a fora. Esse desejo de empreender e ter a minha própria marca nunca morreu, ficou apenas o plano no papel.

Em meados de 2015 meu parceiro resolveu pegar uma licença paternidade por alguns meses para que pudessemos trabalhar juntos e tirar nossos sonhos do papel. E foi a partir desses meses com carga horária pesada e muitas pesquisas, choro e preocupação que a Upa slings nasceu.

Na verdade, foi o renascimento, nunca tivemos tão perto e ao mesmo tempo tão longe de realizar um sonho.

Foram 12 meses quase completos de muita pesquisa até chegarmos ao ponto de começar a primeira produção. Nao foram só flores no meio do caminho e quem empreende sabe como é o começo, um risco, um prazer e o grito da vitória.

Escrevo um pouco da nossa história hoje com lágrimas nos olhos. Deixei minha filha com o pai e os avós por quase 2 semanas para trabalhar diretamente na fabricação dos meus produtos. O medo e incerteza de ir para um outro lugar tão incerto não me prejudcarão ou empedirão de hoje dizer que se o meu projeto deu sempre certo, apesar dos obstáculos e correria a Upa Slings esta pronta para o que der e vier.

Hoje como idealizadora dessa marca não posso deixar de dizer que hoje acredito que a Upa slings era para dar certo.

A voce grande amigo que carinhosamente o apelidei de rei dos panos, meu muito obrigado, voce sem mesmo me conhecer aceitou correr atrás de parceiros para Upa e não mediu esforços e puxões de orelha para ver o grande dia chegar. O primeiro contato que tive para a criação da Upa. Obrigada por todos puxões de orelha e não me deixar desistir apesar de todos ( muitos) obstáculos.

Por uma ordem do destino, meu caminho se cruzou com um senhor maravilhoso que me acolheu e me guiou durante o período de desenvolvimento da Upa. Sem você, hoje não poderia estar aqui contado minha história. Muito obrigada por doar sua experiência e competência para me ajudar.

Obrigada a Fernanda Dalles por criar nosso logo e branding  da marca Upa slings, que acreditou no potencial dessa parceira e não mediu esforços para me ajudar, apesar de tudo. A Upa slings não existiria sem o seu trabalho e ideias e todo seu carinho e competência.

A minha família obrigada pela paciência e apoio, por se dedicarem a esse sonho e serem meus parceiros de aventuras e ainda acreditarem no potencial que essa marca tem.

As minhas parceiras, vizinhas que não mediram esforços para me ajudar, parceiras de aventuras, muito muito obrigada, vocês são o sustento da marca Upa.

A minha pequena Lucy,  mamãe esteve tão ocupada nos últimos meses e voce sempre tão carinhosa e paciente, a Upa e pra voce toda esta dedicação e para que possamos juntas sempre curtimos muitas aventuras e espalhar o amor pelo Babywearing sempre agarradinhas. Mamãe te ama muito.

Brian, querido parceiro que deixou sua carreira de lado para me apoiar nessa nova jornada que iniciamos juntos, muito obrigada por segurar a minha mão e me apoiar sempre, a Upa Slings e nosso segundo filho.

Uma gratidão infinita toma conta do nosso coração, não há palavras suficientes para descrever o quão é grande o meu amor por esses panos que são feitos e pensados com amor. <3

Obrigada por nos proporcionar a chance de dividir esse amor, o nosso amor pelo pano.

 

Hoje e uma  das empresas mais conceituadas de Babywearing no Brasil. Com extensa experiência na fabricação de carregadores de bebes exclusivos desde 2016 ! Tecidos exclusivos com estampas criadas especialmente para Upa Slings com carinho e dedicação pensando no atende melhor o nosso clima Brasileiro.  A Upa Slings e um empreendimento materno da Anelise Amaral, assessora de Babywearing formada pelas escolas mais famosas do Babywearing Mundial! Vamos você também fazer parte do nosso clube mais amado do Brasil

Upa Slings uma marca Brasileira- Irlandesa de Slings no Brasil.

Com carinho,

Anelise, Brian e Lucy